domingo, 9 de janeiro de 2011

É só o que eu preciso.

          Quanto mais eu vejo que nada nesse mundo tem valor, que nada presta e vejo o quanto as pessoas se preocupam com aparência, sucesso, imagem e essas coisas mesquinhas, mais a certeza sobre o que sou e o que quero cresce dentro de mim. Eu não me importo se não tiver amigos, se não tiver família ou um grande amor. Claro que eu tenho/terei. Mas o mais importante é que tenho tudo o que eu preciso em um só nome: Deus. As pessoas não conseguem entender que isso vai além de uma religião ou escolha. Isso é sentimento, é sentir. E o que se sente é maior do que qualquer sentimento humano. É impossível descrever, mas o que se pode dizer é que não existe nada melhor. Ninguém entende, eu sei, somente quem já sentiu de verdade. É um amor tão grande que nada mais faria sentido se eu não o tivesse. Eu poderia morrer que não faria diferença. É interessante ouvir pessoas falando sobre suas vidas, sobre coisas superficiais e dando tanta importância a elas, enquanto eu não me identifico com nada do que elas falam, porque essas são coisas pequenas demais para mim, depois de ver o quanto não somos nada perto do que está por trás de tudo isso.


Nenhum comentário: