quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já nem sei mais.

          Já nem sei mais de quem é que eu sinto falta. Não sei mais quem amo. As coisas mudam, pessoas mudam. Surgem pessoas que sabemos que vão ser pra sempre, já outras, logo passarão. Algumas não serão eternas, mas marcarão independentemente do tempo que estiverem ali. Ultimamente, tenho descuberto muitas coisas novas. Descubri que algumas pessoas que antes eram tudo pra mim, agora, talvez nem me fizessem falta. Outras que eu não dava o devido valor que mereciam, mas que agora tenho certeza que são as que nunca me abandonariam, as eternas, as que realmente se importam comigo. Tem aquelas que estavam sempre junto, mas agora percebo que não pensam mais como eu. São totalmente diferentes de mim, não há nada em comum. Outras de quem acabo me afastando, sem motivo algum, mas não era isso que queria. Na realidade, tudo o que queria era tê-la para sempre, porém não sei como manter certos relacionamentos. Enfim, o que eu sei é que ainda há aqueles a quem amo de verdade, que se importam comigo, e que nunca despencarão do lugar mais alto do meu coração.


2 comentários:

Mika Morais disse...

Nossa, adorei essa parte: "nunca despencarão do lugar mais alto do meu coração."
Muito tri manolo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.