terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sobre você.

          Lembra daquela vez em que combinamos de escrever um sobre a personalidade do outro? Resolvi escrever sobre a sua hoje. Bem, eu não sei exatamente te descrever, mas o que posso dizer é que você é a pessoa mais gentil e fofa que eu conheço. E o que mais me impressiona é o fato de você se preocupar muito mais com qualquer pessoa do que com você próprio. Egoísta é o adjetivo que nunca poderia ser usado em relação a você. Tu é legal com todo mundo, até com quem não merece esse tratamento. Eu NUNCA o vi tratando alguém mal. Sei que nunca tratou.Você é extremamente educado. Tu não sente raiva. Tenta evitar brigas, dá valor as pessoas e faz elas se sentirem bem. Contigo não tem essa de fases, é sempre igual. Sempre extremamente legal e gentil. Mostra interesse pelas pessoas e pelo o que elas tem a dizer, e isso é realmente muito bom. Antes, quando eu costumava falar de pessoas fofas, pensava na aparência, no jeito, achava que isso tormava uma pessoa assim. Mas você me fez perceber que o aspécto mais importante de alguém assim são as atitudes, o interior das pessoas, as palavras proferidas. E além da sua aparência e jeito fofo, você tem essa qualidade interior. Muitas pessoas te vêem como alguém frio, mas eu juro que nunca entenderei o porquê delas pensarem assim. Para mim, você é o contrário disso. Só que mostra isso de um jeito diferente das demais pessoas. Um jeito especial. Você é uma pessoa tímida e insegura. Não se dá o valor que merece, é muito especial e não reconhece isso. Quanto as pessoas ignorantes, preconceituosas e que agem de maneira errada, você sabe mesmo como deixá-las constrangidas e fazê-las repensar seus atos. Você é uma pessoa muito boa e merece sempre o melhor.
                                                                                       Esse é você ao meu ver.


Nenhum comentário: